
Olá, amigos e amigas!
Meu nome é Nathalie, mãe da Valentina, de 8 anos, e atleta amadora de canoa havaiana. Estou aqui para pedir a ajuda de vocês em um momento muito especial.
Tive a incrível oportunidade de participar do Campeonato Mundial de Canoa Havaiana no Havaí, uma experiência única que representará a realização de um sonho e um grande passo na minha jornada como atleta. No entanto, os custos envolvidos para participar desse campeonato são altos e, sozinha, não consigo arcar com todas as despesas.
Com isso, estou organizando uma vaquinha para arrecadar fundos e garantir minha participação neste evento tão importante. A sua contribuição, independentemente do valor, fará uma grande diferença e será um passo a mais para que eu possa representar nossa comunidade no cenário mundial.
Além disso, sua ajuda também é um incentivo para a Valentina, que me vê como um exemplo de determinação e superação. Quero mostrar para minha filha que, com o apoio das pessoas certas e muita dedicação, podemos alcançar nossos sonhos.
Conto com vocês para tornar esse sonho realidade! Qualquer contribuição será recebida com imensa gratidão e, se não puder ajudar financeiramente, compartilhar esta mensagem já é uma grande ajuda.
Muito obrigada por acreditar em mim!