Vaquinha / Outros / Dinheiro

Não vamos perder a Esperança!!!

ID da vaquinha: 28910
Não vamos perder a Esperança!!!
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
8%
Arrecadado
R$ 160,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
3
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Esperança entrou em minha vida na tarde do dia 07 de novembro. Uma pessoa a encontrou e sem condições de resgata-la me acionou. Não tive dúvidas e mesmo sem ter a mínima noção do que me esperava, pedi a uma grande amiga que me ajudasse nessa empreitada. Foi feito o resgate e partimos para uma clínica que fez o primeiro atendimento. Diagnostico - Cinomose, Doença do Carrapato, anemia, problemas de pele, magreza excessiva - pesa somente 6,5kg - fora a falta de amor e desinteresse. Enfim, o choque maior veio com a notícia de que a clínica não poderia ficar com ela e daí, inicia um novo calvário - não tínhamos onde coloca-la e, deixa-la na rua estava fora de cogitação. Após muitos contatos, conseguimos uma clínica que a internou, pelo menos por este final de semana.

Confesso que ajudo a muito protetores e o que faço não chega aos pés do que eles praticam e fazem diariamente. Confesso que este foi meu primeiro caso mais grave e me senti totalmente impotente ao me ver diante de uma situação onde não tive escolha e a internei numa das poucas clinicas disponíveis, mas que cobrou mais do que poderia imaginar! Confesso que no momento me senti tão perdida e confusa, mas havia amigos ao meu redor me dando forças para continuar e acreditar que a Esperança dever ser a última a morrer!!

 

Enfim, Esperança, este é seu nome!! Não tem mais do que 5 meses, pesa apenas 6,5kg s e já conheceu tudo de pior que este mundo tem a oferecer!

Quem me conhece sabe que esta é a primeira vez que assumo, integralmente um animal. Também sabem que é a primeira vez que recorro a pedido de ajuda - seja ela material ou de indicação da melhor forma em como tratar este caso.

Venho me despir de qualquer preconceito e ser totalmente transparente: além dos meus bebes de casa, tenho ainda 3 outros resgatados. Assumir a Esperança estava fora de cogitação, mas não poderia me acovardar diante dela.

Sei que todos temos nossas mazelas, mas conto com a minha vasta lista de amigos para me ajudar neste caso. Esperança precisa de nossa ajuda, pelo menos para ter uma oportunidade de lutar por sua vida! Seu caso é extremamente grave: podem se salvar e ter a oportunidade de achar uma família que a ame ou, infelizmente vir a falecer!  Seja qual for o final desta história, quero ter o sentimento de que fiz o meu melhor! Mas ainda tenho fé de que, juntos, podemos mudar o final deste caminho, sem perder a Esperança!!

Por isso, venho, com muito amor e cuidado, pedir a ajuda de todos vocês para que possam contribuir, seja com qualquer quantia, seja compartilhando, para que possamos dar a melhor oportunidade a ela!

e-mail rbcruz_26@hotmail.com

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.