
Para eu vir aqui pedir ajuda é muito difícil, mas a minha angustia e por não deixar minha mãe uma idosa 71 anos ficar sem luz na casa. Me fez vir aqui
Estou desempregada e as coisas a cada dia esta difícil e eu não estou mais conseguindo arcar sozinha com as coisas de casa.
Por isso, vim encarecidamente pedir ajuda, pois minha renda esta indo quase toda para aluguel. Muito obrigado e que Deus multiplique 10x mais para todos