
Minha Jornada no Campeonato Mundial de Cabeleireiros!
Queridos Amigos e Amantes da Beleza,
É com grande entusiasmo que compartilho minha emocionante jornada no Campeonato Mundial de Cabeleireiros da CMC, como membro da Organização Brasileira de Cabeleireiros e Seleção Brasileira de Cabeleireiros. Este é um evento que reúne os melhores talentos do mundo da beleza e representa a chance de ouro para que eu brilhe internacionalmente.
Ao longo dos anos, nossa equipe conquistou lugares notáveis nas competições mundiais, mostrando ao mundo o poder e a paixão por trás da arte brasileira. E agora, em 2023, estou pronto para continuar essa trajetória de sucesso.
No entanto, essa conquista não é apenas minha; é uma jornada que compartilho com todos vocês, meus amigos, seguidores e amantes da beleza. Para que eu possa representar o Brasil com o destaque que merece, preciso da sua ajuda.
Cada competidor investe 870 Euros, que cobrem inscrição, treinamento especializado e materiais essenciais. Além disso, cada um de nós arcará com nossos próprios materiais. Os custos com passagens, hospedagem e alimentação totalizam aproximadamente R$ 23.000,00 por competidor.
É aqui que faço um apelo sincero a vocês. Qualquer quantia que você possa contribuir será de grande valia. Qualquer valor que esteja ao seu alcance, cada centavo nos levará um passo mais perto de nosso objetivo.
Sua generosidade é inestimável. Sua contribuição ajudará a cobrir esses custos e permitirá que eu e meus talentosos colegas compitam no mais alto nível internacional.
Eu acredito que, juntos, podemos mostrar ao mundo o que o Brasil tem de melhor na arte da beleza e do estilo. Sua ajuda é crucial para tornar isso uma realidade.
Agradeço do fundo do meu coração por seu apoio. Com sua ajuda, estou um passo mais perto de alcançar o sucesso neste desafio internacional.
Juntos, podemos transformar sonhos em realidade!
Com gratidão,
Naldo Muniz