Como ajudar
Descubra
Como funciona
MUTIRÃO ODONTOLÓGICO / ARRECADAÇÃO PARA COMPRA DE MATERIAIS
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

MUTIRÃO ODONTOLÓGICO / ARRECADAÇÃO PARA COMPRA DE MATERIAIS

ID: 2901653
Olá eu me chamo Isabella, sou Cirurgiã - Dentista e estou pedindo ajuda por meio da vaquinha online para a compra de materiais odontológicos para uma ação social. O mutirão Odontológico é feito por uma turma de amigos e dentistas, estu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/06/2022

Olá eu me chamo Isabella, sou Cirurgiã - Dentista e estou pedindo ajuda por meio da vaquinha online para a compra de materiais odontológicos para uma ação social. 

O mutirão Odontológico é feito por uma turma de amigos e dentistas, estudantes e profissionais da área da saúde que se encontram semestralmente para fazer o atendimento odontológico de 60 crianças carentes.

 

É um momento para doarmos nosso conhecimento e tempo.

 

Ficamos 2 anos parados por conta da pandemia e por conta disso, todos os materiais foram descartados por data de validade. 

Estamos precisando de ajuda!!! 

o pouco que conseguirmos já é um começo.

 

obrigada!!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.473,00
de R$ 1.700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores27
Outras histórias também precisam de você!