
Venho por meio dessa vaquinha, pedir ajudar para poder construir o muro da minha casa.
Me chamo Jessica e no momento estou desempregada, tenho dois filhos, uma menina de 7 anos e um menino de 4 anos, meu esposo está trabalhando mais com o salário dele só dá para pagar as contas básicas de casa... A alimentação estamos pegando na igreja q ajuda e muito a gente.
A casa não eh grande então as crianças ficam inquietos querendo sair para brincar fora, mais com a pandemia eu não me sinto bem em deixar eles sair de casa para brincar, se tivéssemos muros eles teria mais espaço para brincar na garagem ou na parte do fundo que tem um espaço bom e legal para eles, mais sem muros não dá para deixar pq eh só piscar q meu menino já saí correndo para brincar na rua.
Como aqui na vakinha o valor mínimo é de R$ 25,00. E você quer ajudar com algum valor, pode tbm estar optando pelo PIX - brinalonghii@gmail.com (Jessica Sabrina Longhi Belfiore)
Quero agradecer desde já a todos que poderem nos ajudar, que Deus venha multiplicar na vida de vocês, e abençoe muito vocês.