Como ajudar
Descubra
Como funciona
Muro de contenção pra minha casa
Tragédias / Desastres / Acidentes
São Fidélis / RJ

Muro de contenção pra minha casa

ID: 5884303
No dia 29 de dezembro de 2024, às 19:49, devido à chuva intensa, o barranco cedeu e acabou soterrando minha casa. Minha mãe estava sozinha e tive que ir às pressas socorrê-la.A Defesa Civil interditou o local, impedindo que eu e minha famíl ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5884303@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 07/01/2026

No dia 29 de dezembro de 2024, às 19:49, devido à chuva intensa, o barranco cedeu e acabou soterrando minha casa. Minha mãe estava sozinha e tive que ir às pressas socorrê-la.A Defesa Civil interditou o local, impedindo que eu e minha família continuássemos morando lá. Buscamos ajuda com a prefeitura, mas fomos informados de que seria necessário um projeto assinado por um engenheiro licenciado para aprovar qualquer tipo de auxílio ou obra.Como a burocracia está sendo enorme, passamos nove meses tentando pela Defensoria Pública, mas sem sucesso. Por isso, decidimos criar esta vaquinha para ajudar nos custos. Todo e qualquer gasto com esse serviço será postado e prestado contas no Instagram @pedroR0que.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5884303@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.