
Sou a Maria Antônia, atleta de powerlifting, residente e natural de Caxias do Sul (RS). Treinar e fazer força sempre foram minha paixão, e desde a minha primeira competição como powerlifter, em março desse ano, essa paixão só aumenta. Porém, também sou esposa, madrasta e ajudo a manter o bem estar e a qualidade de vida dos meus pais, já idosos, que moram comigo, e mal recebem para se manter.
Devido ao meu desempenho em competições, consegui uma vaga para o Mundial da GPA, que acontecerá em Novembro (2025), na Argentina. Porém, para essa oportunidade não basta apenas a classificação, mas também os custos. Somente a inscrição tem o custo de 150 dólares, o que equivale, atualmente, a mais de 800 reais, além de gastos com transporte e estadia, afinal, o evento tem duração de 3 dias.
Eu tenho, ultimamente, vivido para o esporte: tenho sempre meus treinos como prioridade (não falto um há mais de ano), juntamente com alimentação e descanso para que, cada vez mais, eu possa dar o melhor de mim (ao mesmo tempo que cuido da minha família). Mas, para meu esforço diário valer a pena, preciso dessa ajuda para chegar ao meu objetivo e apresentar a minha melhor versão (até então) nesse campeonato de nível mundial.
Cada centavo me ajuda a chegar mais perto desse sonho.