Como ajudar
Descubra
Como funciona
Mundial de judô França
Esportes / Atletas

Mundial de judô França

ID: 5750361
Olá! Sou Tawani Maira Domingues, judoca dedicada há mais de 25 anos a este esporte que transformou minha vida. Durante essa longa trajetória, passei por nove cirurgias que muitos médicos consideraram impeditivas para meu retorno aos tatam ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5750361@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/10/2025

Olá! Sou Tawani Maira Domingues, judoca dedicada há mais de 25 anos a este esporte que transformou minha vida. Durante essa longa trajetória, passei por nove cirurgias que muitos médicos consideraram impeditivas para meu retorno aos tatames. Enfrentei momentos de ansiedade, autocrítica e dúvidas sobre minha capacidade de voltar a treinar, mas mantive a fé e a determinação necessárias para seguir em frente.

Em 2025, tive a honra de conquistar medalhas em torneios de grande relevância, como o Campeonato Paulista de Veteranos, a Copa São Paulo, o Inter-Regional Sênior e o Campeonato Brasileiro de Veteranos. Cada conquista não foi apenas uma vitória no pódio, mas a celebração de todo sacrifício, disciplina e superação que me trouxeram até aqui.

Agora, meu sonho é representar o Brasil no Mundial de Judô, que acontecerá em novembro na França. Para embarcar nesse desafio e competir com os melhores do mundo, conto com sua colaboração. Sua contribuição será fundamental para custear viagem, hospedagem e preparação, e fará toda a diferença para que eu possa honrar nossa bandeira. Desde já, agradeço seu apoio e confiança nesta jornada.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5750361@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.199,00
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores17
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.