MUTIRÃO P/ AJUDAR O MAURICIO A PAGAR DIVIDAS E COMPRAR UM CARRO COM CONDIÇÕES DE DESCONTOS (PCD) PIX:74521160700
SÓ ENTENDE A MINHA DOR, QUEM JÁ PASSOU OU PASSA PELA MESMA DOR, CASO CONTRARIO VAI FICAR QUESTIONANDO, POR INCAPACIDADE DE LUTAR E VENCER AS DIFICULDADES.
Acompanhe meu instagram: @mauriciorosemiguel
Razão de criar uma Vakinha: Desempregado desde 2018, sem nenhuma oportunidade de trabalho fixo e passando a trabalhar com aplicativo, mas por fortes motivos por duas vezes tive que parar. A primeira porque meu carro precisa novamente de conserto para ser vendido. A segunda porque para sobreviver aluguei um carro e o proprietário capotou com o mesmo na (Serra das Araras), me deixando sem poder trabalhar. Por fortes motivos. Altos valores de alugueis de carros e as altas dos combustíveis.
Dividas: em função do meu desemprego, acumulei milhares de dividas, antes, durante e depois, pois sempre fui arrimo de família e sem minha fonte principal e mesmo fazendo trabalhos extras com a (Pandemia), só piorou minha vida onde perdi tudo. Dividas com o banco pelo empréstimo que tinha e como ela vem se arrastando até o dia de hoje devo R$ 17.000, devo a dois planos de saúde e nem sei prever o montante, pois estas dividas se arrasta deste 2018, devia 08 meses de alugueis e com uma vakinha que criei a tempos atrás para consertar meu carro, fui obrigado a optar em pagar meus alugueis e mesmo assim fiquei devendo 03 meses os quais devo até hoje, mas vou honrando com meu amigo, pois se não fosse por ele, já estaria morando na rua.
Realidade da vida: um cidadão com 61 anos, pai de família, com uma filha especial, que nasceu com (MIELOMENINGOCELE), cadeirante, linda com suas limitações, mas cheia de vida. Um ser humano iluminado por Deus que veio para completar minha vida e por ela dou a volta ao mundo mil vezes.
Sempre fui um cara guerreiro e trabalhador, pois trabalho desde que me entendo por gente, um cara humilde e solidário, sempre pensando no próximo, ajudo quando posso e faço o que não posso para ver a felicidade do outro. Católico praticante, creio unicamente em Deus e mais nada. Sempre fui trabalhador e já trabalhei como carregador de feira, vendi jornal nas ruas, trabalhei em fábrica de vassoura, de alarme, mercado, copeiro, farmácia, laboratório, office boy, auxiliar, comprador, garçom, churrasqueiro e etc.
A pior coisa na vida: se humilhar, pedir, mendigar, suplicar por ajuda, passar por necessidades e privações, receber ajudar e receber críticas e julgamentos malditos de pessoas sem pudor e caráter. Quem pede é porque precisa, pois mil vezes pedir do que roubar e nada levar. Muitos falam e nada fazem e se cometesse alguma loucura, certas pessoas iriam dizer, mas se tivesse falado comigo teria ajudado, ledo engano, pois alguns querem ver sua desgraça para dizer que te ajudariam. Não sou sábio, pois (Burro) é quem se acha o sábio, sempre estou aprendendo, pois a vida é uma escola. Hoje me humilho e peço com dignidade, pois nada é eterno. Cair todos caiem e poucos conseguem se levantar.
História de vida: Conheci milhares de pessoas, de anônimos a jogadores de futebol, políticos, jornalistas, atores e atrizes, cantores e cantoras, padres e pastores, ricos e pobres.
Conheci pessoas humildes e solidarias, seres iluminados sempre prontos a te ajuda e nada te cobrar.
Dedicação: Por ter uma filha especial, acabei conhecendo uma instituição de caridade sem fins lucrativo e me apaixonei pelas crianças especiais que lá vivem e passei a ajuda-los com muito amor e carinhos em todos os eventos que são feitos em prol das crianças e isto é algo direcionado por Deus, para que tanto eu como qualquer pessoa que queira se doar um pouquinho aos mais necessitados. Deus agradece por este ato de solidariedade.
Peço aqui com o coração cheio de humildade a todos que se sentirem tocados pela minha história e que verdadeiramente puderem me ajudar com qualquer doação vinda de coração e também compartilhar minha luta e dor para que mais e mais possam me estender as mãos neste momento, serei eternamente agradecido pela sua generosidade. Deus acima de tudo e de todos.
A luta é árdua e minha palavra chave é (PERSEVERANÇA).
Sei que vou conseguir e sei que voltarei a trabalhar no aplicativo e levar o meu sustento para minha casa, com honestidade e dignidade e amor.
FIQUEM COM DEUS