
Oiii... Se você está visualizando esta mensagem é porque estou precisando de sua ajuda.
Sou do Municipio de Santaluz, professora do ensino básico, mãe de três filhas, estudante de mestrado na UFBA, e que tem batalhado uma posição de respeito e que entende claramente o papel que me cabe - o de compartilhar os estudos acerca do Ensino de línguas nas escolas para diferentes sujeitos oriundos das diferentes classes sociais, em busca de uma educação básica de qualidade. E nessa caminhada, tive o privilégio de ter um artigo completo selecionado para ser apresentado num congresso internacional em Portugal, o CIAIQ.

No entanto, posso não fazer gozo dessa oportunidade, que para mim é única, por não ter condições de arcar sozinha com as despesas de passagem área, hospedagem e congresso, mesmo com a ajuda da universidade, pois com os cortes para pesquisa das agências de fomento, o recurso repassado por ela é muito pequeno e não dá para custear as depesas.


Mas apostando no seu gesto solidário que caracteriza a nossa gente, nutro ainda a esperança de conseguir realizar essa proeza que pode transformar nossa educação pública e ainda garantir mais espaço e voz para mulheres, professores e nosso povo.

Se você gostaria, mas não pode me ajudar com dinheiro, me ajude divulgando por favor! Também terá minha gratidão!
Obrigada de coração por ter lido até aqui!