

Olá, esta é a história da Dona Maria Luiza Da Silva, uma idosa de 77 anos, mãe, avó, aposentada, portadora de diabetes, hipertensão e problemas renais. Ela é uma pessoa do bem, que sempre ajudou quem pôde, trabalhou como costureira, e sempre foi muito ativa, porém, de alguns anos pra cá, começou a manifestar problemas na visão, e há poucos meses, vem perdendo rapidamente a possibilidade de enxergar. Isso esta sendo algo que ve lhe causando tamanha frustração, e tristeza imensa por se sentir dependente dos familiares, já que hoje pede ajuda, ao invés de conseguir ajudar! Assim, nós, familiares e amigos, comovidos com esta situação, estamos precisando arrecadar R$15.000,00 para que ela seja submetida a uma cirurgia nos olhos, chamada de vitrectomia, junto com cirurgia de catarata. Infelizmente, o quadro vem se agravando, e ela só enxerga vultos, além do incomodo diário na vista. Esta cirurgia realmente é de grande urgência, já que é uma esperança dela não perder a visão de forma total. O nome dela já está no sisreg, e no hospital do olho de Caxias, mas conforme fomos informados, não existe previsão para a cirurgia ser realizada tão cedo, está prevista para daqui há aproximadamente uns 5 anos, o que poderá ser tarde demais, além dos maiores riscos na realização da cirurgia, por conta da idade. Contamos muito com a ajuda de todos para nos ajudarem, contribuindo com a vakinha, e compartilhando. Que Deus abençoe a sua vida e de todos aqueles que te cercam! GRATIDÃO!!!


