
Amigas queridas como vcs sabem tem 33 anos que moro na casa da minha mãe,tenho muita gratidão a Deus pela vida dela pois meus filhos são o que são hoje graças a ela e o meu pai,pois no momento que mais precisei eles me acolheram.Mas hoje está muito difícil pra mim continuar na casa dela pois, não consigo mais ajuda-la .Ela precisa de três cuidadoras e vcs sabem tá difícil conviver com pessoas estranhas em razão da Danielle, ela tem ficado muito agressiva.Em razão disto conversei com mamãe e resolvi ir morar sozinha com a Dani.Preciso de mobiliar a casa com o básico, armário de cozinha, sofá, cadeiras e coisas como liquidificador etc...