
Eu Gabriel Schifebein, criei essa vaquinha, pq devidos aos acontecimentos no Rio grande do Sul, mesmo não sendo pegos na enchente nossos trabalhos ficaram comprometidos e por sermos autônomos, não vamos conseguir continuar aqui, então decidirmos tentar iniciar a vida em outro lugar, eu e minha mãe, já que não podemos continuar aqui, esse valor será para nos mudarmos e conseguir algo lá por um mês até conseguirmos trabalho lá.