Como ajudar
Descubra
Como funciona
Mudança de cidade para fugir de relacionamento abusivo
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Mudança de cidade para fugir de relacionamento abusivo

ID: 400395
O meu marido começou a se relacionar com uma colega de trabalho no final de 2017. Começou à chegar tarde, depois à dormir fora, cheguei a encontrar camisinha embaixo do banco do carro, ouvi conversas íntimas dos dois ao celular, até que fla ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/11/2018

O meu marido começou a se relacionar com uma colega de trabalho no final de 2017. Começou à chegar tarde, depois à dormir fora, cheguei a encontrar camisinha embaixo do banco do carro, ouvi conversas íntimas dos dois ao celular, até que flagrei os dois juntos no shopping e aí ele foi embora de casa, em março desse ano. Somos casados há 18 anos e sempre sofri muito com traições, humilhações, ofensas, violência física e, principalmente, psicológica. Mas como sempre o amei muito, sempre o perdoava e nunca perdi a esperança dele mudar.  Em setembro, 6 meses depois de estar fora de casa, ele entrou de férias e me convidou pra passar uns dias na praia, com ele e os nossos filhos. Fui. Lá ele pediu pra conversar, pediu perdão, disse que estava arrependimento e que queria voltar pra casa. Eu fiquei muito feliz e aceitei!  Mas agora descobri que ele continua com a "colega" do trabalho dele. Pedi à ele pra sair de casa e ele não saiu. Ele continua com ela mas não sai de casa, pois disse que paga as contas e o aluguel, então ele tem direito de entrar e sair daqui a hora que bem entender. Ainda disse que vai continuar com a outra, pois se eu estou com ele há 18 anos e nunca o deixei, é porque gosto de apanhar e ser traída. Eu estou desempregada e com depressão. Tenho dois filhos com ele, um menino de 11 e uma menina de 1 ano e meio. Ele me chama de feia, gorda, burra, doida, vagabunda, preguiçosa, diz que tem nojo de mim e que não sirvo nem pra "ser comida". Passo por isso há anos! Ele já bateu em mim algumas vezes, inclusive nas minhas duas gestações. No meu pós-parto, peguei ele se masturbando no banheiro enquanto trocava nudes com uma amiga. Uma vez, logo no início do casamento, ele me deu um chute e quebrou uma costela minha. 

De tanto pedir pra ele sair e ele negar, esses dias troquei os cadeados de casa. Quando ele chegou, ficou transtornado, desligou a energia da casa, arrombou os cadeados e conseguiu entrar. Pegou uma faca e me ameaçou, na frente dos nossos filhos. Esfregou as contas de casa com força no meu rosto, apontando os valores com a ponta da faca, repetindo que se ele paga, ele manda!  Pensei em pedir uma medida protetiva, não quero mais que ele volte pra cá, mas tenho medo de ele se vingar.

Nunca o denunciei por amor, por vergonha, pelas crianças e principalmente, por depender dele financeiramente. 

Quero ir embora pro interior de Pernambuco, pra cidade onde mora a minha família por parte de mãe, à 95 km daqui de Recife. Mas como não trabalho fora, não tenho como custear a minha mudança nem pagar pelo menos o primeiro aluguel de uma casa lá. Por isso criei essa vaquinha virtual. Esse valor vai me ajudar à recomeçar a minha vida. Preciso me sentir segura e ter paz para tratar a minha depressão e cuidar melhor dos meus filhos. Após 18 anos de violência e sofrimento, preciso me libertar desse relacionamento abusivo e das agressões, antes que seja tarde demais pra mim! Me ajudem, por favor. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 2.120,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores49
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.