
Eu sou Alvaro pai de autista, peço um real de cada voluntário(a) sou motorista de aplicativo ex caminhoneiro estou sem carro,que é minha ferramenta de trabalho, conto com amigos p consegui, a entrada de minha única fonte de renda, não tenho vergonha de pedir ajuda, é o clamor de um Pai de família desesperado, obrigado a quem poder ou não, Gratidão