
Oi me chamo lucas e trabalho como motoboy autônomo, sofri um terrível acidente que o me deixou com uma fratura exposta na perna e um corte na testa, resultando em uma cirurgia delicada e pontos de sutura. Minha fonte de renda vem exclusivamente do seu trabalho como motoboy, e agora enfrento um período de incerteza, sem saber quanto tempo ficarei impossibilitado de trabalhar.Neste momento desafiador, cada contribuição faz a diferença.Muito obrigado por seu apoio e generosidade. Juntos somos mais fortes!