Como ajudar
Descubra
Como funciona
Perdi minha moto,que tanto lutei para conquistar
Tragédias / Desastres / Acidentes

Perdi minha moto,que tanto lutei para conquistar

ID: 4973398
Me chamo Karla, nessa noite no dia 21/07 por volta das 2 horas da manhã, me deparo com minha moto em chamas, não sabendo ainda se foi um circuito ou vandalismo. Estou muito triste, porque levei meses para pagar(conquistar) e dependo da moto ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/07/2024

Me chamo Karla, nessa noite no dia 21/07 por volta das 2 horas da manhã, me deparo com minha moto em chamas, não sabendo ainda se foi um circuito ou vandalismo. Estou muito triste, porque levei meses para pagar(conquistar) e dependo da moto para ir trabalhar todos os dias. Preciso de ajuda!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 560,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores15
Outras histórias também precisam de você!