
🚀 ELE TEM UM SONHO
Esse rapaz tem apenas 19 anos e saiu do Maranhão sozinho para tentar mudar de vida em São Paulo.
Hoje ele está morando de favor e trabalha como entregador no iFood. A bag, a bicicleta e até o carregador portátil que ele usa não são dele, são emprestados. Mesmo com todas as dificuldades, ele acorda todos os dias disposto a trabalhar e correr atrás dos seus objetivos.
Agora eu quero saber de vocês: e se a gente se unisse para realizar o sonho desse garoto?
A ideia é fazer uma vaquinha para ajudá-lo a comprar uma moto elétrica, dando a ele mais agilidade para trabalhar, aumentar sua renda e dar um passo importante para transformar a própria vida.
Vocês topam entrar nessa corrente do bem? ❤️
Deixem a opinião de vocês nos comentários e, se essa ideia tocar o seu coração, compartilhe este vídeo para que mais pessoas possam ajudar.
#Vaquinha #Motoboy #iFood #Solidariedade #CorrenteDoBem