
Oi meu nome é Willian, criei essa vaquinha pq estava com a moto emprestada e acabou sendo furtada e o amigo que me emprestou usa ela para trabalhar, isso acabou me deixando numa situação muito ruim e gostaria de ajudar ele a comprar uma outra, peço a ajudar de quem puder me ajudar e fico muito grato a quem puder ajudar!