
*Ajude o Ronaldo a continuar trabalhando com dignidade*
Sou Sayonara Almeida e criei esta vaquinha para ajudar o Ronaldo, um padeiro ambulante muito querido no nosso bairro há mais de 30 anos.
Aos 63 anos, Ronaldo sempre acordou antes do sol nascer para levar pão fresco até as nossas casas. Mas, após uma cirurgia recente, pedalar o dia inteiro ficou extremamente difícil — e, mesmo assim, ele continua lutando, todos os dias, das 5h às 20h, enfrentando sol e chuva para sustentar sua família.
Queremos arrecadar R$ 5.000 para comprar uma moto e dar a ele mais segurança, mobilidade e qualidade de vida.
Essa não é apenas uma doação — é a chance de retribuir a alguém que sempre esteve presente, trabalhando com honestidade e dedicação.
Qualquer valor faz diferença.
Se cada um ajudar um pouco, podemos transformar a rotina do Ronaldo e aliviar um pouco dessa batalha diária.
Contamos com você. 🙏