Vaquinha / Outros / Dinheiro

Morar em Portugal

ID da vaquinha: 56407
Morar em Portugal
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 20,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
1
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

A nossa história: Eu sempre tive um sonho de morar na Europa e depois que nós tivemos a Marina este sonho ficou ainda maior, e era o mesmo sonho do meu marido Denis, de morar fora e poder ter melhor qualidade de vida. Então começamos a mexer nossos pauzinhos, rs, são quase 3 anos de luta, planejando nossa viagem, correndo atrás de tudo, poupando, pesquisando... E agora estamos prontos para dar o grande passo. Na verdade estou fazendo tudo isso, para dar uma melhor qualidade de vida para nossa filha, para que ela tenha acesso a boas escolas e boa saúde. É o que nós buscamos desde sempre ter boa qualidade de vida e lá fora nós pretendemos encontrar. Todos sabem que sair do país não é tarefa fácil mas que ao mesmo tempo não medimos esforços para realizar nossos sonhos, hoje nós vendemos tudo que tínhamos pois todo dinheiro que entra é bem vindo rs; temos também as despesas com a viagem, passagens, despache de malas, locomoção, aluguel de casa, comida etc....ufa! São muitas coisas ! Mas ao mesmo tempo não vejo a hora de fazer ! rs.

E é através da Vakinhaonline que venho pedir a colaboração de cada um de vocês, para que nos ajudem a concretizar nossos os sonho!

Esse é um pequeno relato da nossa história e nosso desejo e agora que já sabem conto com a colaboração de todos vocês....Como?, Muito fácil. Ex:. quando vamos há um casamento de amigo, cortamos a gravata do noivo e damos um valor simbólico para que o casal posso começar sua vida juntos, não é? Aqui é a mesma coisa, precisamos de um valor mesmo que simbólico para REcomeçar nossas vidas juntos, em outro país. Então peço por favor que colaborem, o valor não é o mais importante mas sim saber que cada um de vocês esteve disposto a ajudar a REconstruir nossas vidas, então quem quiser e puder colaborar conosco ficaremos gratos pelo resto da vida!

Ah! e também já terão lugar para ficar quando forem a Portugal!!! Hahaha.

Gente desde já agradeço de coração, vocês não sabem como é importante para nós esta realização.

Qualquer valor será bem vindo. Abraços de Bianca e família.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.