
Sou Giacomo ,estou cursando técnico em.soldagem . E gostaria de montar uma escola de soldagem ,com filiação em empresas do Ramo para ajudar o jovem se encontrar no mercado ,sendo que profissionais qualificados estão em falta e a mão de obra de solda está se desvalorizalorizando por esse motivo.
Quanto antes começarem a estudar e aprender a soldagem mais qualificados serão noercado