
Sou Rodrigo Nascimeto, ator inquieto!!! Quero levantar esse espetáculo. Sinto que tem muito para passar para o público. O andante, é um catador de palavras, reciclante de poesias.
“O Andante”, foi criado através de uma inquietação artística de Elias Andreato. O texto foi inspirado por diversos poemas, que em alguns momentos, são citados. Autores como Mário Quintana, Cecília Meirelles, Manoel de Barros, Fernando Pessoa, Millor Fernandes, Helena Kolody, tem seus pensamentos mixados a reflexões de Elias Andreato sobre a condição humana.
Em um monólogo, um Andarilho, representa o Homem. Onde suas reflexões são questionamentos do inconsciente coletivo.
Conta a estória de um Andarilho, perdido dentro de si entre o real e o imaginário. Um homem imerso em seus pensamentos e sentimentos, falando verdades de uma maneira quase filosófica.Com sua esquizofrenia e inquietação, “O Andante” provoca quem o houve, instigando a discussão das verdades estabelecidas pela sociedade. A linguagem poética do texto, também relembra a necessidade da leitura e da Arte.
Ps. Em 2022 entramos no Proac e tivemos uma nota excelente, 9.04, porem, esse ano eles deram preferência para projetos do interior… teve projeto que entrou com 8.9
Quero Junto com toda equipe, que aliás, todos entraram de cabeça no projeto. Com vontade de fazer… de acertar… e proporcionar um excelente espetáculo.
O texto é do grande artista, Elias Andreato.
A direção ficará por conta de Eduardo Guimarães, a assistência de direção, Anna Grecco, as músicas serão compostas por Anderson França, figurino e cenário, Rodrigo Nascimento.
Obs.: Todos que colaborarem… ingresso garantido para estréia ou qualquer dia da temporada.
Obrigado!!!
Arte para Divulgação:

Ideia Cenário

Projeto Cenário primeira idéia: