Cover mascara de teatro
Thumb profilepic

Vakinha de
Victor Santana
São Luís/MA

Montagem da peça "Divino Sertão"

ID da vaquinha: 639178

Copiar url:

Objetivo
R$ 1.000,00
Arrecadado
R$ 625,00
$ contribua

A Cia de Arte Espírita Despertar se propôs a realizar a vakinha com o objetivo de arrecadar fundos para seu próximo projeto, a peça teatral "Divino Sertão". Com aproximadamente 8 anos de caminhada a cia já realizou um total de 8 peças teatrais, ocorre que a produção de um espetáculo exige altos custos e precisamos de sua ajuda para montarmos este novo projeto e continuarmos divulgando a doutrina.

Criada em
11/07/2019
Encerra em
15/10/2019

A Companhia de Arte Espírita Despertar foi fundada no ano de 2012, vinculada ao Centro Espírita Francisco de Assis, no intuito de divulgar os ensinamentos do evangelho de Jesus sob a ótica do Espiritismo através da arte, por entender ser este um mecanismo de maior alcance a população, além de proporcionar diversão e ser mais um atrativo cultural para a população maranhense. A Cia é formada por 18 (dezoito) pessoas, dentre elas jovens e adultos, com um único objetivo: levar a mensagem do cristo a todos.

Este ano o nosso propósito é a montagem da peça teatral Divino Sertão, baseada na parábola do filho pródigo, ambientada no sertão nordestino e conta a história de Aurora, menina sonhadora e ambiciosa que deseja abandonar a fazenda de seu pai em busca do que almeja. Porém a peça exige alguns custos como cenário, figurino, som, iluminação, microfones e divulgação. Dessa forma, precisamos da sua ajuda para contarmos essa história e seguirmos firmes em nosso objetivo de espalhar a mensagem de Cristo.

Para mais informações e dúvidas basta entrar em contato pelo nosso instagram @ciadespertar. Abaixo segue uma prévia do nosso projeto, e lembrando, confiamos na sua ajuda.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (11)

  • Keilla Ferreira da Encarnação
    em 09 de Setembro de 2019

  • anônimo
    em 24 de Julho de 2019

  • Maria José da Silva Lima
    em 13 de Julho de 2019

  • anônimo
    em 13 de Julho de 2019 diz: Parabéns tios e tias... O espetáculo e a mensagem prevalecerão.

  • Renan Matheus do Vale Costa
    em 13 de Julho de 2019

  • Guilhermina Cayres
    em 13 de Julho de 2019

  • anônimo
    em 11 de Julho de 2019

  • Antonio Guido Caldas Castelo Branco
    em 11 de Julho de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.