Como ajudar
Descubra
Como funciona
Monique Oliveira surfista adaptada
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Monique Oliveira surfista adaptada

ID: 315574
Sou surfista adaptada tem 8 anos, ano passado participei do campeonato mundial de surf adaptado e trouxe pra casa 2 medalhas, uma de ouro e uma de bronze. Agora, conto com sua ajuda para que eu possa, mais uma vez, representar o Brasil no i ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 08/06/2018

Sou surfista adaptada tem 8 anos, ano passado participei do campeonato mundial de surf adaptado e trouxe pra casa 2 medalhas, uma de ouro e uma de bronze. Agora, conto com sua ajuda para que eu possa, mais uma vez, representar o Brasil no isa world adaptive surfing championship 2018 que ocorrerá no final do ano, onde eu serei uma das unicas mulheres a fazer parte da seleção brasileira.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 4.086,00
de R$ 11.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores32
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.