
Oi gente!
Meu nome é Mateus, sou um estudante de direito na Universidade Estadual de Londrina e consegui uma bolsa de estudos para um semestre de mobilidade acadêmica na Université de Moncton no Canadá.
Apesar da bolsa, alguns gastos como visto e passagem terão que ser arcados por conta própria. E eu gostaria muito que vocês pudessem me ajudar, com qualquer valor, ou compartilhando a Vakinha com amigos ou conhecidos.
Desde já, agradeço MUITO e de Coração a todos vocês que acreditam em incentivar esse meu sonho que tem dado muito certo! 🇨🇦❤️