
Eu sou a Simone mãe da amada Paloma, de treze anos. Devido a problemas familiares estamos nos mudando para uma nova fase de nossas vidas, porém neste momento não tenho condições de fazer esta mudança, pois se eu alugar um cantinho, não tenho como arcar com as despesas de mobiliar a nossa futura casa, que será um cômodo, pode parecer pequeno, mas nada paga a paz de espirito e estar em um lar tranquilo com minha minha filha não tem preço!
Recorro a vocês pedindo por esta ajuda preciosa, pois como expliquei acima o meu salário não me permite arcar com as despesas de comprar as mobílias, os eletrodomésticos, tendo em vista estar recomeçando nossas vidas da estaca zero!
Estamos passando por um drama familiar muito triste que me fez tomar a dolorosa decisão de, para ter paz, e tranquilidade, sair da casa da minha mãe, que mora o meu irmão e sua filha, e não nos damos bem. O clima é pesado e deprimente, eu e minha filha não temos liberdade, não podemos nem nos alimentar, pois eles separam os alimentos e não nos permite acessar a geladeira e o fogão, recorremos a uma amiga que está nos ajudando, mas precisamos ter nosso lar, eu preciso dar a minha filha um ambiente saudável.
Muitas vezes me pego aos prantos e para não afetar minha filha, enxugo minhas lágrimas, e procuro em minha alma uma solução, e a única saída encontrada é ir embora! Uma vez que não somos bem vindas e somos completamente ignoradas, e desprezadas, por quem eu tanto amo e cuido, porém essa pessoa não me quer por perto! Nem a mim e nem a minha filha!
Esta decisão dói em meu coração, mas em nome da sanidade mental de minha filha, que eu flagro aos prantos, sem compreender o porquê de sua avó e madrinha a quem tanto ama, desprezá-la sem motivos, sem razão! Então, eu como mãe tomei a dolorosa decisão de ir embora, porém com meu salário, consigo arcar com o aluguel de um cômodo, entretanto não consigo mobiliá-lo, pois não tenho o mínimo para viver com o amor da minha vida!
Recorro a compreensão e empatia de todos aqui da Vakinha, peço esta preciosa ajuda, para mobiliar, com o mínimo, para eu poder oferecer decência, tranquilidade e segurança para minha filha amada!
Agradeço a compreensão e peço a Deus que abençoe e multiplique na vida de todos.
Com carinho,
Simone e Paloma
Gratidão!