Moacyr Luz e Samba do Trabalhador
O Samba do Trabalhador é um organismo vivo.
Durante esses quinze anos, seria impossível enumerar as pessoas incríveis que estiveram perto da gente.
Algumas delas seguem até hoje.
A cada segunda, uma tropa gigantesca se une para fazer com que nosso evento aconteça da melhor forma possível.
Nossa bilheteria, além do pagamento dos músicos, é responsável pelos custos das equipes de segurança, som, roadie, produção, assistente de produção, bilheteiros e até do camarada que dá aquela força pilotando a churrasqueira.
Por conta dessa tragédia mundial, muitos dos envolvidos na realização do evento do Samba do Trabalhador perderam sua única renda.
De toda forma, seguimos proporcionando ao nosso fiel público um pouco de alegria às segundas-feiras, bem no horário da nossa roda, através de lives no Instagram e Youtube.
É pensando em todo esse nosso entorno que resolvemos aderir às campanhas online de financiamento coletivo.
Se de alguma forma você se sente parte de toda essa história, fique à vontade para qualquer contribuição. Caso não possa, contribua com sua presença online em nossas lives, que ficaremos igualmente felizes.
Tudo o que for arrecadado será distribuído entre todos os que contribuem para que as segundas-feiras sejam mais amenas pelas bandas da Zona Norte carioca: bilheteiros, produtores, músicos, seguranças, técnica, churrasqueiro, assistentes...
Estamos ansiosos em poder, quando isso tudo acabar, retribuir da mesma forma de sempre: com muito samba, amor e alegria.