
Somos um casal de missionários (Samuel e Aline), e entendemos que Deus quer nos usar para levar esperança e o Reino Dele à África (Uganda).
Como vivemos em tempo integral para propagar o evangelho, não conseguimos trabalhar e assim nos mantemos a partir de doações. Nesse tempo precisamos levantar uma quantia de R$29.600 dentro de 1 mês e 15 dias para irmos e levar o amor de Deus aos que já não tem mais nenhuma esperança.
Contamos com a sua ajuda para irmos juntos à essa missão de amar e levar amor aos necessitados.