Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Missão Cristã Mundial - Formação/Preparação - 12 meses integral

ID da vaquinha: 2111600
Missão Cristã  Mundial - Formação/Preparação - 12 meses integral
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 100,00
de
Meta
R$ 12.990,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá,

Objetivo Principal: Formação e Preparação para atuar  como Voluntário junto  a Ajuda Humanitária Mundial (Psicoespiritual, Social e Suprimento) .

Arrecadação: Atuamos como voluntário junto a MCM, que não tem fins lucrativo, todo valor arrecadado aqui será destinado as despesas do Missionário (Eu) em Formação e  Preparo, segue algumas despesas fixas mensal: Alojamento (Água e Energia), Alimentação, Transporte, Produtos de Higiene Pessoal, Produtos de Limpeza, Alguns Remédio Básicos, Material de Estudo ( Apostilas), Formatura (Certificado).

Antes de tudo gostaria de esclarecer o propósito dessa arrecadação, partindo da frase que ouvi esses dias do escritor C.S. Lewis, ele diz: A verdadeira humildade não é pensar menos de si mesmo, mas pensar menos em si mesmo. 

Servir ao a uma  causa de ajuda Humanitária enobrece nossa alma, sua contribuição não será aplicada apenas na minha Formação e Preparação pessoal como Missionário,  o conhecimento não para se retido ou guardado comigo, isso seria egoísmo e futilidade, sou voluntário e dedico meu tempo, vida pessoal,  para ajudar as pessoas.Todo investimento enviado para nós é direcionado em ajuda para muitas vidas, que sofrem em suas almas pela falta de compaixão, abraço, amor e acima de tudo, de um palavra de salvação!

O propósito aqui é autotranscendência, empatia, socorro, ou seja, pensar além de mim mesmo, o objetivo é o outro, o próximo, o perdido, almas vivendo sequidão...

O esforço que faço juntamente com você é o de servir ao próximo, de ser útil para o reino de Deus, com toda minha força, com todo meu coração, com toda minha alma e entendimento, dessa forma você participará como MANTENEDOR(A) de todo trabalho que será desenvolvido no campo missionário, esse é o valor da sua contribuição, valor e não preço, aqui não importa a quantidade, mas a motivação em doar,  ajudar, é uma  motivação nobre!

Ajudar a salvar vidas é por si só motivo mais que suficiente para contribuir, desde já que Deus o(a) abençoe e multiplique em sua vida.

Sua contribuição representa uma semente, nas vidas que, através de nós ouvirem a mensagem da Cruz, certamente  a recompensa virá do alto, daquele no nos abençoou nas regiões espirituais, conforme Efésios 3:1: "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo... 

Minha oração é que Deus estenda essas bênçãos sobre você e toda sua família e amigos.

 

SOBRE MIM. 

Me chamo Léo Silva, tenho 43 anos , filho de Aparecida e Carlos, sou filho do meio de total de cinco, mais velha Letícia, Leandro, eu , Leila e Leonel que são gêmeos.

Nasci em Osasco/SP no dia 05 de abril de 1978, tive uma boa infância, brinquei muito na rua de todos os tipos de brincadeiras que as crianças de hoje não brincam ou desconhecem totalmente, não sabem de como foi bom viver nessa época, eramos crianças felizes com as coisas mais simples que existia.

Na época, minha família era muito miscigenada religiosamente falando, católicos, espiritas, cristão entre outras religiões ou filosofia de vida.

Desde cedo me fascinava as historias bíblicas, principalmente o Apocalipse, lembro-me de uma cena muito marcante para mim, quando todos iam dormir e as luzes eram apagadas, a casa ficava numa escuridão, eu acendia uma vela, deitava-me no tapete da sala, abria a Bíblia em Apocalipse e lia, imaginava, viajava nas histórias, símbolos e nos  enigmas. 

Amava tudo aquilo, ler e ficar horas imaginando as cenas do livro, isso aos 14, mesmo sem frequentar Igreja ou uma religião, aquilo nascia de dentro de mim, com uma força impulsionadora.

Antes dos 14 anos, cerca de 8 ou 9 anos de idade, lembro da minha querida avó Rosalina ou para nós "vó rosa", ela me levava numa área de chácara perto de casa, morávamos no Bairro dos Conjuntos do Metalúrgicos, entravamos na mata eu e ela para pegar esterco e mistura-lo na terra da horta e das plantas.

Enquanto caminhávamos, ela ("religiosa" anos depois converteu ao Cristianismo) me falava das coisas de Deus, recitava parte da Bíblia, eu amava essas conversas, na verdade tudo em torno do "religioso" me fascinava, hoje de uma forma diferente, esse fascínio foi sofrendo mudanças ao longo dos anos, o ponto culminante foi quando aconteceu minha conversão em abril de 2003, passei AMAR profundamente as coisa de Deus, e principalmente Ele próprio, porque Ele me amou primeiro.

Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11 

Bom, falei um pouco sobre mim, quanto as coisa de menino, mas agora cheguei a fase da maturidade, agora sou adulto e homem, apesar de sempre sermos filhos aos olhos dos nossos  pais, na fase adulta nossa posição diante das coisas precisam mudar, nosso comportamento e principalmente nosso posicionamento frente as realidade da vida devem ser proporcional a fase adulta. 

Ponto Focal do relato que faço, culmina com  salvação da minha alma, pela fé por meio de Cristo Jesus Cristo, recebendo isso pela Graça de no Senhor Deus e Pai e ação da pessoal do Espirito Santo, devemos transmitir essa boa nova as pessoas, as almas sedentas de Deus.

Nesse mundo real, não temos tempo para brincar com as armadilhas do Diabo (falo não dele somente enquanto ser diabo, mas também das suas artimanhas impregnada do sistema Global). 

Nesse sistema maligno, muitas almas se perdem, são convencidas, enganadas, iludidas e enredadas por um formato bem elaborado, para que muitos percam seu Tempo coisas fúteis e infrutíferas, vivendo no egoísmo, na ganancia, na avareza, na luxuria... Seus impulsos sempre imergem das concupiscências dos olhos e da soberba da vida.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Essa verdade que carrego comigo e compartilho com as pessoas que me ouvem.

Contudo, temos que ter o devido cuidado quando se trata de falar a "verdade", para mim a única verdade, no que tange as questões de salvação, redenção, aperfeiçoamento e transformação de uma Alma, a única verdade é Cristo Jesus.

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. João 8:36

Minha vocação e missão é servir a Noiva de Cristo, de ir aos perdidos livra-los, assim com eu fui tirado do Império das Trevas e conduzi-lo ao Reino do Filho do seu amor.

Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor. Colossenses 1:13

Para mim não existe atalhos, apenas um único Caminho, uma única Verdade. que gera uma Vida única, singular, eterna em Deus, o "HaDerech" ( O Caminho) O Cristo Jesus!

Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. João 6:68

Em unidade podemos alcançar vidas, conto com sua ajuda, movidos pela gratidão a Deus por tudo que Ele fez, pelo sacrifício de Jesus Cristo e pela preciosa vinda do Espirito Santo

Graça e Paz sobre sua vida e toda sua Família. 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021