
Nós, um grupo de adultos e adolescentes temos o objetivo de ajudar a Missão Belém apoiando financeiramente. Mas, para isso, precisamos da sua ajuda! Queremos arrecadar 20 mil reais para a instituição.
Essa iniciativa irá fortalecer a Missão Belém em um momento que estão precisando bastante, pois a taxa de aumento da população de rua na cidade de São Paulo 100.000 pessoas, neste período de 1 ano a Missão Belém acolheu 22.500 pessoas, as estruturas hoje tem a capacidade de acolher 2.700 pessoas, e eles precisam de doações frequentes.
A doação financeira irá auxiliar em manter o funcionamento da casa, como no pagamento de água, energia elétrica, compra de chinelo para os acolhidos, materiais de limpeza, manutenção. O Projeto Vida Nova na Praça da Sé tem 11 andares com 6 apartamentos que comportam 25 pessoas, que ficam pelo período de 1 a 2 dias para serem encaminhadas para uma dessas casas por um período de 6 meses.