
Olá amigos, aqui é o pastor Matheus, do Colégio Adventista do Espírito Santo, antigo EDESSA. Estamos fazendo essa campanha de arrecadação para custearmos a viagem de alguns alunos que desejam participar da Missão Amazônia - que estamos organizando para Julho de 2022, e não tem condições financeiras para bancar todas as despesas. Contamos com ajuda de vocês para levarmos luz para as comunidades indígenas e ribeirinhas da Amazônia brasileira.
Nessa missão, planejamos fazer:
Para mais informações dessa e de outras missões me procurem pelo instagram: @pr.matheusdias
Obs.: o valor foi corrigido por conta das doações recebidas fora do Vakinha.
Total das doações fora do Vakinha: Aproximadamente R$ 15.000,00