Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Arte / Entretenimento

Mini Seres do Mar - Desfile 2023

ID: 3393015
Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Mini Seres do Mar - Desfile 2023
  • +
49 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 14/01/2023

Alô polvo lindo e amado!

É com muita alegria que estamos agitando tudo que é necessário para o carnaval lúdico-marítimo do Mini Seres do Mar acontecer!

Para colocar o nosso cortejo de pé, temos diferentes custos com ensaios, produção, som, água, transporte e as pequenas lindezas que as crianças adoram do nosso desfile.

Por isso pedimos a sua colaboração para o nosso marzão de amor! 

Para quem está nos conhecendo agora, somos um bloco de carnaval que reúne em nosso repertório clássicos do cancioneiro infantil e da MPB com temática marinha e aquática, tocados com uma formação que reúne sanfona, violino, sopros alfaias e zabumbas mágicas que estão a postos para levar a todos numa viagem com fantasias, confetes, purpurinas e alegria.

Sobre a data, seguiremos desfilando no período do pré-carnaval quando todos os seres do mar ainda estão com bastante energia. Assim a data do nosso cortejo será o dia 05.02, domingo de manhã, no final da General Glicério, em Laranjeiras! 

A sua colaboração é muito importante para fazer o nosso marzão de amor acontecer! Vemmm com a gente! <3 <3 <3

(Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 3393015@vakinha.com.br )

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Gi?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br.
Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais.
Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa.
Doando via PIX 3393015@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Mini Seres do Mar - Desfile 2023 foi criada em 14/01/2023.
Qual a meta da vaquinha Mini Seres do Mar - Desfile 2023?
Meta: R$ 10.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 3393015@vakinha.com.br.
Tipo de chave: E-mail.
Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 6.925,71.
Percentual da meta: 69%.
Número de doadores: 117.
Última atualização: 06/06/2025.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
https://www.vakinha.com.br/3393015Copiar link