
Olá é com muito dor no coração que venho pedir ajuda para minha tia ela mora na região de São Matheus e na última chuva que deu dia 23/12 ela acabou perdendo tudo cama geladeira sofá máquina tudo oque ela tinha conquistado com tanto esforço não consegui anexar os vídeos não sei bem como fazer isso mais por meio desse apelo peço ajuda com qualquer quantia ou até mesmo alguma móvel que não irá usar mais alimento oque for pois ela também perdeu tudo que tinha de comida e infelizmente está desemprega