
Me chamo Paloma Roldão, e criei essa vakinha pois preciso arrecadar um valor de R$3.000,00 para pagar o ITBI e registros de cartório do apartamento em que irei morar.
Para vocês entenderem melhor, hoje eu moro na garagem de uma amiga, que me acolheu e vem me ajudando com tudo e com o sonho de ter o meu próprio lugar. Desde então venho pagando um consórcio de imóvel a +- 2 anos e fui contemplada, porém como não esperava que fosse assim tão rápido, não tenho nenhuma reserva em valores, fora o que já paguei para conseguir toda a documentação e as mensalidades que continuo pagando, assim como todo sonho do 1º imóvel fui atrás e encontrei um dentro das condições da minha carta, e por fim a surpresa que ainda terei mais esses custos. Então resolvi tentar aqui uma ajuda para conseguir pagar esse restante que falta.