Como ajudar
Descubra
Como funciona
Salvar minha empresa
Empreendedorismo / Empresas
Praia Grande / SP

Salvar minha empresa

ID: 3232649
Eu me chamo Ana Cláudia e tenho 34 anos, sou microempreendedora aqui na Cidade de Praia Grande ( Periferia da cidade, Jd Glória.)Perdi minha mãe pro Covid e desde a Morte dela fiquei 30 dias na Janela da UTI no Rio Grande Do norte. ( Pesqui ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/10/2022

Eu me chamo Ana Cláudia e tenho 34 anos, sou microempreendedora aqui na Cidade de Praia Grande ( Periferia da cidade, Jd Glória.)

Perdi minha mãe pro Covid e desde a Morte dela fiquei 30 dias na Janela da UTI no Rio Grande Do norte. ( Pesquisa na G1 pelo nome Maiza Vieira de Souza ) e não consigo reerguer meu negócio,larguei tudo pra lutar pela vida dela, alguns meses depois  fui presenteada com uma gravidez, de risco e fiquei internada com anemia profunda, tomei bolsa de sangue  e mais uma vez tive que fechar , mas não desisti, mesmo com acúmulo de dividas e sem dinheiro pra comprar insumos. Sigo tentando. .  Sempre trabalhei e preciso muito dessa ajuda pra recomeçar.  Tenho um projeto muito legal com o instituto NJr, e fazemos também doações diárias de alimento pra moradores de rua.  Minha família é depende do meu trabalho. Já tentei solicitar com Banco, mas com o score baixo não consigo quero muito poder reeguer minha loja e voltar a trabalhar com dignidade. 

" Nunca foi sorte na, sempre foi Deus. 

13981957578

Agradeço de coração ❤️

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 225,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.