Doar
Arrecadar
Sobre
Minha luta contra o cancer
Saúde / Tratamentos

Minha luta contra o cancer

ID: 6217193
Me chamo Melquisedeque ( zMellk ) tenho 24 anos e estou passando por um tratamento de um Osteossarcoma que e um cancer muito agressivo. fiz a cirurgia de remoção do tumor no dia 22 de janeiro de 2026 na região do palato esquerdo superior pr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6217193@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 16/07/2026

Me chamo Melquisedeque ( zMellk ) tenho 24 anos e estou passando por um tratamento de um Osteossarcoma que e um cancer muito agressivo. fiz a cirurgia de remoção do tumor no dia 22 de janeiro de 2026 na região do palato esquerdo superior proximo do ceio da nasal e recentemente fiz dois exames para ver como eu estava e foi constatado na ressonancia magnetica e na tomografia que o cancer voltou no mesmo lugar onde tinha sido feito a cirurgia. peço muita força a voces para que eu possar lutar novamente contra esse cancer.

tambem peço uma ajuda financeira de qualquer valor que voces sentirem para que eu possa pagar as despesas de casa, pois estou impossibilitado de trabalhar ja que voltei a fazer quimioterapia. apenas minha esposa trabalha.

enfim, essa essa está sendo a minha luta.

espero em Deus que ele me cure e que no o final seja feliz.

Deus abençoe voces

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6217193@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.664,20
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
30
Apoiadores21
Outras histórias também precisam de você!