
Meu nome é Lysandra, tenho 25 anos e há anos convivo com dores intensas causadas pela endometriose, adenomiose e síndrome dos ovários policísticos. Essas doenças afetam profundamente minha saúde física e emocional, causando dores incapacitantes, crises frequentes, alterações hormonais e impactando minha qualidade de vida.
Infelizmente, o tratamento adequado e a cirurgia de que preciso têm um custo muito alto e não consigo arcar com todas as despesas sozinha. Como muitas mulheres, enfrento uma realidade em que essas doenças ainda são pouco compreendidas e, muitas vezes, negligenciadas.
Por isso, estou criando esta vaquinha. Cada contribuição, independentemente do valor, representa um passo para que eu possa realizar meu tratamento, aliviar minhas dores e recuperar a esperança de viver com mais qualidade de vida.
Se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar minha história já fará uma enorme diferença. Obrigada por todo carinho, apoio e solidariedade.