Como ajudar
Descubra
Como funciona
Minha Jornada de cura
Saúde / Tratamentos

Minha Jornada de cura

ID: 5701525
Minha Jornada:Olá, eu sou a Naara, tenho 41 anos, esposa, mãe e mulher de fé. Desde 2016, estou na luta contra um sarcoma — um câncer raro — e já enfrentei seis cirurgias. Recentemente, infelizmente, tive a notícia de que o tumor voltou, e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/08/2025

Minha Jornada:

Olá, eu sou a Naara, tenho 41 anos, esposa, mãe e mulher de fé. Desde 2016, estou na luta contra um sarcoma — um câncer raro — e já enfrentei seis cirurgias. Recentemente, infelizmente, tive a notícia de que o tumor voltou, e desta vez em uma região onde não é possível operar.

Resido em Mogi Guaçu, onde os recursos médicos chegaram ao limite. Graças a Deus, consegui ser atendida por um especialista no Hospital A. C. Camargo, em São Paulo, o que representa esperança e possibilidade real de tratamento.

O que mais pesa nessa jornada são os custos imensos: viagens longas, exames especializados, consultas frequentes, medicações e todo suporte necessário — que infelizmente já ultrapassam o que minha família pode arcar sozinha.

Como você pode me ajudar:

Contribua — qualquer valor, mesmo pequeno, faz uma enorme diferença.

Compartilhe — divulgue minha história para alcançar mais corações solidários.

Gratidão infinita

A cada gesto de apoio — seja financeiro ou um simples compartilhamento — recebo uma nova dose de fé e força. Acredito que o amor de Deus se manifesta através da generosidade das pessoas. Se puder ajudar de alguma forma, já é um milagre para mim e minha família.

"A vida é feita de batalhas, mas também de vitórias. E com fé, amor e união, eu vou vencer mais esta.”

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 9.013,64
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
120
Apoiadores191
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.