
Oi pessoal sou uma Gatinha me chamo Estela é o nome qui a minha mãe me deu. Eu tenho apenas 1 aninho de idade. E estou dodói 😢 minha já fez de tudo por mim ja me levou no veterinário. E os médicos falaram pra minha mãe qui tenho qui fazer 2 cirurgia uma pra tira uma pedra na minha bixiga e a outra pedro no meus rins. Mamãe ja gastou dinheiro demas comigo com tanto remédio. E agora minha mãe não ta tendo condições para as cirurgias 😞 cada cirurgia é 1.150.00 mil reias e foras os médicos né qui vou ter qui tomar depois da cirurgia. Então minha mãe resolveu abri essa vaquinha on-line. Para pedir ajuda para cada um qui poder ajudar. Eu 😻 e tbem minha mãe pra ela fica mas despreocupada. Minha mamãe faz te tudo pra me ver bem. Mas sabe né sempre aparece um dodói e ele qui sempre ta comigo.. bjos para cada um qui poder ajudar e para aqueles qui não poder eu deixa e benção de Deus 🙏😇 obrigada 😸😻💋