
Oii gente , tudo bem com vocês?
Eu sou Felipe estudante do curso técnico em Agropecuária (IFPE CAMPUS BARREIROS), e criei essa vaquinha com objetivo de arrecadar contribuição para realizar minha formatura que acontecerá no final desse ano (2024). Sou de uma família humilde, serei o primeiro formado da família 😃 agradeço a todos que puderem ajudar a realizar esse sonho.
GRATIDÃO 🙏🏽