
Olá, meu nome é Enzo, sou órfão de pai. Minha mãe, mesmo sem condições financeiras, sempre batalhou para me dar o melhor, e com muita luta ela conseguiu me colocar numa boa escola. Esse ano eu termino o 5º ano, estou muito feliz com isso. Terá uma formatura de encerramento desse ciclo escolar e eu gostaria muito de participar, viver esse momento junto com meus colegas. Minha mãe não tem como pagar tudo sozinha, por isso peço ajuda de vocês para realizar esse sonho que para muitos pode parecer bobo ou pequeno, mas para mim, será uma grande recordação.