Como ajudar
Descubra
Como funciona
Minha filha Atleta
Esportes / Atletas

Minha filha Atleta

ID: 5436250
Minha filha Julia Maria tem 15 anos treina Taekwondo, este ano passado pra categoria juvenil tem muitos campeonatos para participar, para isso precisa de equipamentos como exemplo uma botinha homologada para luta que é uma exigência, precis ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5436250@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 09/04/2025

Minha filha Julia Maria tem 15 anos treina Taekwondo, este ano passado pra categoria juvenil tem muitos campeonatos para participar, para isso precisa de equipamentos como exemplo uma botinha homologada para luta que é uma exigência, precisa TB de dinheiro para as viagens,os campeonatos são todos fora da cidade alguns até fora do estado,dispensas com alimentação entre outras, Sou aposentada por invalidez, não tenho condições de custear todas essas despesas, e gostaria muito de realizar o sonho da minha filha de participar das competições conto com a participação e coloração de todos. Deus abençoe e dê em dobro.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5436250@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 90,00
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
18
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.