
Olá tudo bem? espero que sim! Meu nome é Letícia e como alguns sabem sou de Recife PE, atualmente moro em Sp. Fiz essa vaquinha como forma de ajudar a minha família e como muitos sabem minha família ainda mora lá e com essa chuva a dias alguns perderam tudo, sim gente tudo, as chuvas não param e gostaria muito de ajudar eles mesmo que seja com pouco, mas todo pouco com Deus é muito. Venho encarecidamente pedir ajuda de vocês com qualquer quantia, para que eles possam se reerguer. Obrigada, Deus abençoe 😭🤍