
Boa noite amigos.. Me chamo Priscila. Venho por meio dessa mensagem pedir ajuda para vcs. No dia 14/10 minha cozinha por parcialmente incendiada. A válvula do meu fogão veio com defeito, ela finge que desliga. Saí para passear com meu cachorro e ao retornar me deparo com uma situação lamentável. Moro de aluguel e o proprietário havia acabado de reformar. Dia 12/10 eu comprei um notebook para facilitar meu trabalho, ele parou..Dia 14/10 minha conta corrente foi invadida, levaram tudo. Aguardando o ressarcimento que demora.Dia 28/10 abriram uma conta em meu nome utilizando minha chave pix do Santander que é meu e-mail.E agora eu tenho que aguardar o banco me ressarcir.Meu Deus, me de mais paciência, ela está esgotando.. Em nome de Jesus🙏😭 Qualquer valor ajudará e muito.
Desde já agradeço.
Não consigo adicionar mais fotos.
