Leilão do Vakinha: cada doação é um lance, e quem doar mais leva R$ 1.000 para gastar como quiser.
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Minha cirurgia

ID: 1083472
Rio do Sul / Santa Catarina
Minha cirurgia
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 29/05/2020

Olá me chamo Paula tenho 30 anos Venho aqui pedir ajuda a vcs pra poder fazer minha cirurgia do rosto quando  eu erra crianças bati meu rosto na quina do banheiro onde fiquei com cequelas  no rosto por isso veio aqui pedir de coração ajuda de vcs pois não tenho condições de poder realizar essa cirurgia pois custa 7 mil reais eu agradeço de coração quem me ajudar serei grata a todos e que Deus possa abençoar sempre cada um. 

Muitas vezes nos omitimos, deixamos de ajudar e tentar mudar a realidade porque nos consideramos pequenos e frágeis para operar qualquer transformação. Mas nunca ignore ou menospreze o poder de uma pequena atitude isolada.Muitas vezes um pequeno favor ou gentileza pode ser o divisor de águas na vida de uma pessoa, pode ser uma razão para continuar vivendo, para voltar a sorrir que Deus abençoe a cada um que me ajudar 🙏🏾🙏🏾

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.