
Me chamo janaina tenho 28 anos tenho idrocefalia e epilepsia consegui fazer minha cirurgia a 9 meses atrás, a colocação da válvula dvp pelo sus para controlar a hidrocefalia necessitei de 3 cirurgias pois estava grave , mas no momento não to conseguindo acompanhamento médico nem os exames neurológicos que precisa pois ainda estou tendo convulsões