
Eu sou adriana ..mae de 07 filhos criei sozinha ..gracas a deus meus filhos mesmo ..criando sozinha nao foram pro mal caminho tenho muito orgulho deles …mas temos um sonho que nunca conseguimos realizar que e da entrada em nosso casa propria …uma casinha pra chamar de nossa …se puderem ajudar eu mesmo nao posso te dar de volta …mas Deus ira lhe recompessar…que deus lhe de em dobro …desde ja agradeco a todos