Vaquinha criada em: 09/02/2023
na última terça feira, 7 de fevereiro, meu sobrinho de 4 anos ateou fogo na minha casa.
na casa estavam minha irmã e meu outro sobrinho de 3 anos. graças a deus perdemos só bens matérias, minha irmã sofreu queimaduras leves e meus sobrinhos não sofreram nada, graças a Deus.
Deus é tão perfeito, que deu um livramento a minha mãe e eu, pois estávamos no hospital desde segunda-feira e minha mãe é acamada, pois te alzheimer.
mas perdemos muitas coisas.
Deus tem colocado boas pessoas em nosso caminho, que tem nos ajudando e estão doando geladeira, liquidificador..... mas ainda não temos muitas coisas.
eu peço de coração que se alguém puder ajudar, por favor, ajudem ou compartilhe 🙏